Edilberto, de 42 anos, e sua filha Raissa, de 19, foram os primeiros participantes do grupo Pipoca confirmados no BBB 25. Eles vêm de Minas Gerais, onde trabalham no circo da família, e prometem trazer muita energia e autenticidade para o jogo.
“Eu sou o Ed Simões, palhaço de profissão e moro em Ubá, Minas Gerais”, diz Edilberto. Raissa complementa: “Eu sou a Raissa, tenho 19 anos, e moro com ele no circo. Somos pai e filha.”
O vínculo entre os dois é forte, e eles revelam que são extremamente semelhantes em personalidade. “Raissa é uma pessoa dedicada e esforçada. Ela é a minha versão feminina”, destaca Edilberto. Raissa, por sua vez, brinca: “Muitas pessoas vão achar que o palhaço vai entrar na casa. Mas não vai ser o palhaço que vai estar lá.”
Em relação à vida no circo, Edilberto conta que essa profissão exige versatilidade: “No circo, você tem que fazer de tudo: vender ingresso, estourar pipoca, colocar o nariz vermelho e fazer o seu número.”
Ambos entram no reality para enfrentar os desafios do programa e, claro, levar para casa o prêmio milionário, buscando uma vida melhor para a família e novos horizontes.
Fique atento à jornada de Edilberto e Raissa no BBB 25 e torça para que eles conquistem o público com suas histórias e carisma!

BBB 25: Pai e filha, circenses Edilberto e Raissa, são confirmados: “Não vai ser o palhaço”
•
Postagens Recentes
- “A Canção que Incendeia a Pista”: O Poder de ‘Foguenta’
- Dez anos de estrada e um novo capítulo: “Sistemão Bruno & Barretto” exalta raízes e revoluciona o sertanejo
- Elis Justi aposta na força feminina em nova canção sertaneja com produção de Eduardo Pepato
Deixe um comentário