Convidada especial, a atriz e influenciadora assistiu à apresentação na Fila A e celebrou a sintonia entre sua trajetória na moda sustentável e o conceito da marca de Fábio Souza
Na última quarta-feira (9), a atriz e influenciadora digital Laura Brito marcou presença na fila A do desfile da À La Garçonne na 59ª edição da São Paulo Fashion Week. Convidada pela marca comandada por Fábio Souza, Laura reforçou sua conexão com a moda consciente ao prestigiar uma coleção que une estética apurada, alfaiataria contemporânea e forte compromisso com o upcycling.
Com 6,5 milhões de seguidores e consolidada como uma das principais vozes do movimento de reaproveitamento criativo no Brasil, Laura se destacou por sua afinidade com os pilares da À La Garçonne — que mais uma vez trouxe à passarela peças desenvolvidas com tecidos de coleções anteriores, estocados ou reaproveitados, em um processo de criação sustentável e sofisticado.
O desfile apresentou uma fusão entre o chamado office core e o conforto urbano, com peças que transitam entre a elegância da alfaiataria e a praticidade da vida cotidiana. Jeans desconstruído, lingeries sobrepostas, tênis Mizuno nos pés e tons que variaram do preto e branco aos terrosos e quentes compuseram os looks pensados para uma nova geração de consumidores atentos ao estilo e à responsabilidade ambiental.
Natural de Pernambuco, Laura Brito tem se destacado internacionalmente por representar a moda nordestina com autenticidade e propósito. Após ser homenageada por Gilberto Gil no Baile da Aclamação, elogiada por Ivete Sangalo e participar de eventos como a Paris Fashion Week e a pré-estreia de “Emily in Paris” em Los Angeles, sua presença na SPFW sela mais um capítulo de sua trajetória como atriz e influenciadora engajada e representante de um novo olhar sobre moda.
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